Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG dedicado à Marvel e baseado nos comics/HQ's/filmes de X-men.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aposentos de Raven

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Raven Darkholme

Raven Darkholme


Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/06/2015

Aposentos de Raven Empty
MensagemAssunto: Aposentos de Raven   Aposentos de Raven Icon_minitimeQui Jun 25, 2015 1:22 am

Aposentos de Raven Quarto-vermelho
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Francis Xavier
Admin
Charles Francis Xavier


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/10/2014
Localização : Instituto Xavier para Jovens Super Dotados, Salem Center, NY.

Ficha de personagem
HP :
Aposentos de Raven Left_bar_bleue500/500Aposentos de Raven Empty_bar_bleue  (500/500)

Aposentos de Raven Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Raven   Aposentos de Raven Icon_minitimeQui Jun 25, 2015 1:49 am

Eram quase 22:00 da noite, ou pelo menos era o que diziam os relógios vintage espalhados pela mansão aqui e acolá; da mesma forma como o que fazia tic-tac no pulso de Charles Xavier. Os olhos azuis do professor estavam vidrados no ponteiros que se mexiam, mudando de lugar, fazendo o tic e fazendo o tac. Era difícil dizer se eles estavam correndo rápido ou se estavam lentos. Isso dependia dos olhos que fitassem o relógio. Se o ponteiro fosse olhado por um par de olhos à espera de algo e pouca paciência, eles estariam horrivelmente lentos. Porém, se fossem fitados por um par de olhos assustados por estar atrasado nas responsabilidades, o tempo correndo em círculos pareceria horrivelmente apressado, quase como se não pudesse ser acompanhado.
Charles não saberia dizer qual dos dois estava parecendo para ele; de uma forma bem simples, resumiria apenas que estava esperando "não ser tarde demais".
Para incomodar, é claro.
Desde sempre, dera à Raven um horário de sono quase inquebrável; às nove da noite, ela já deveria estar na cama. Era assim desde a adolescência da garota, acompanhada de perto por Charles, afinal.
Mas aquela era uma ocasião especial, certo? Devia ser.
E foi por isso que, mesmo que olhasse o relógio e visse as 22 horas se aproximarem muito mais, ele chegou perto daquela porta no corredor do Dormitório Feminino e deu três batidas nesta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://xavierschool.forumeiros.com
Raven Darkholme

Raven Darkholme


Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/06/2015

Aposentos de Raven Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Raven   Aposentos de Raven Icon_minitimeQui Jun 25, 2015 2:02 am

Aposentos de Raven 5laqz8

Uma Raven molhada e enrolada na toalha bufou levemente:
-Será possível?
Ela caminhou até a porta, desfilando sua exótica pele azul e a abrindo em seguida... Ao se deparar com Charles, quase de imediato suas feições assumiram a aparência loira que ela estava habituada a exibir.
-O que foi, Charles? São quase dez horas, não viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Francis Xavier
Admin
Charles Francis Xavier


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/10/2014
Localização : Instituto Xavier para Jovens Super Dotados, Salem Center, NY.

Ficha de personagem
HP :
Aposentos de Raven Left_bar_bleue500/500Aposentos de Raven Empty_bar_bleue  (500/500)

Aposentos de Raven Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Raven   Aposentos de Raven Icon_minitimeQui Jun 25, 2015 9:10 am

Ele coçou a nuca depois de ouvir o bufo por detrás da porta, se perguntando se seria má escolha tentar correr e se esconder antes que Raven surgisse, porque, afinal, logo de cara, ele começou a sentir que estava atrapalhando mesmo...
E, quando a porta foi aberta, dando-o a oportunidade de vê-la daquela forma, Charles só teve mais certeza disso.

Raven, tudo bem.— foi o que ele disse, a princípio, logo depois que fitou de tão perto a transformação dela acontecer. Era óbvio que no tom dele havia algo a mais, algo que ela conhecia bem; algo como um "não há ninguém comigo". Era claramente uma gentileza que, devido a hora tarde da noite também e toda a figura molhada envolta na toalha, não haveria problema se ela quisesse permanecer... azul.— E sim, eu olhei o relógio. Tenho feito isso exageradamente esses dias, talvez esteja ficando meio paranoico, mas...

Deu um pigarreio sútil, coçando uma das bochechas antes de enfiar as mãos nos bolsos da calça cinza.

Tinha que vir aqui te dar bronca por estar dormindo tarde... brincadeira.— alertou, piscando um dos olhos para ela, suspirando.— Eu só terminei a conversa com a Moira agora e pensei em passar aqui pra saber como você está. Sabe, seu novo quarto, novas responsabilidades, tudo isso hoje e não tive outro tempo melhor para falar do quê agora.— sorriu, antes que desviasse olhar do dela brevemente, talvez meio sem jeito diante da imagem de Raven à sua frente.— Desculpe se eu estiver atrapalhando você, só senti saudade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://xavierschool.forumeiros.com
Raven Darkholme

Raven Darkholme


Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/06/2015

Aposentos de Raven Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Raven   Aposentos de Raven Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 3:01 pm

Ravem soergueu uma sobrancelha diante daquilo, abrindo espaço para que Charles pudesse entrar.
-Não está atrapalhando. Só achei motivos bastante fracos para trazer o Senhor Certinho ao meu quarto a essa hora...
Quando ele finalmente entrou, ela fechou a porta e recostou nela, fitando Charles com aqueles olhos claros que não passavam de uma bela fachada:
-Está acontecendo algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Francis Xavier
Admin
Charles Francis Xavier


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/10/2014
Localização : Instituto Xavier para Jovens Super Dotados, Salem Center, NY.

Ficha de personagem
HP :
Aposentos de Raven Left_bar_bleue500/500Aposentos de Raven Empty_bar_bleue  (500/500)

Aposentos de Raven Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Raven   Aposentos de Raven Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 9:18 pm

Acha fraco que eu esteja apenas querendo ver você porque me importo? Não seja cruel.

Adentrou o quarto com passadas lentas, resmungando com ironia o novo apelido de "Senhor Certinho", cutucando uma coisa aleatória na cômoda de Raven, até perceber que estava sendo observado. Isso o fez girar nos calcanhares, ficando de frente para ela novamente, com uma expressão quase inocente.

Eu que pergunto.— ele franziu o cenho.— Está tensa, o que aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://xavierschool.forumeiros.com
Raven Darkholme

Raven Darkholme


Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/06/2015

Aposentos de Raven Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Raven   Aposentos de Raven Icon_minitimeDom Jun 28, 2015 4:01 am

-Não sou cruel, apenas realista. Essa escola vai sugar você até a última gota...
Ela levou a mão até o rosto e segurou a ponte do nariz.
-Não houve nada, Charles... Apenas... nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Francis Xavier
Admin
Charles Francis Xavier


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/10/2014
Localização : Instituto Xavier para Jovens Super Dotados, Salem Center, NY.

Ficha de personagem
HP :
Aposentos de Raven Left_bar_bleue500/500Aposentos de Raven Empty_bar_bleue  (500/500)

Aposentos de Raven Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Raven   Aposentos de Raven Icon_minitimeDom Jun 28, 2015 11:30 am

Obrigado pela força.— ele ironizou num riso, com um sorriso meio brincalhão.— Nah, você sabe que é difícil no começo, não se desanime. Estou preparado.

Divisou a reação dela, o que o fez suspirar baixinho e então erguer uma das mãos, balançando os dedos à altura do rosto.

Aposentos de Raven Charles_gif_1

Será que vou ter que ler sua mente para descobrir o que aflige minha melhor amiga?
Ir para o topo Ir para baixo
https://xavierschool.forumeiros.com
Raven Darkholme

Raven Darkholme


Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/06/2015

Aposentos de Raven Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Raven   Aposentos de Raven Icon_minitimeDom Jun 28, 2015 6:01 pm

Ela revirou os olhos...
-Ah, sim... Esqueci que o Messias dos mutantes jamais se abate...
Ela sentou na cama, e o encarou de forma séria:
-Sabe, acho que não é a minha mente que você deveria ler...
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Francis Xavier
Admin
Charles Francis Xavier


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/10/2014
Localização : Instituto Xavier para Jovens Super Dotados, Salem Center, NY.

Ficha de personagem
HP :
Aposentos de Raven Left_bar_bleue500/500Aposentos de Raven Empty_bar_bleue  (500/500)

Aposentos de Raven Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Raven   Aposentos de Raven Icon_minitimeDom Jun 28, 2015 10:43 pm

Messias?— ele pareceu realmente surpreso.— É o seu novo apelido pra mim? Tô comovido... mas eu não chego nem perto do tal.

A acompanhou, e sentou ao lado dela na cama também. Virou-se em sua direção, seus olhos azuis fitando os dela com atenção, ao mesmo tempo que ele unia os próprios dedos sobre o colo.
O silêncio por um momento, e a seguir uma indagação meio séria:

Então qual mente eu deveria, Raven?
Ir para o topo Ir para baixo
https://xavierschool.forumeiros.com
Raven Darkholme

Raven Darkholme


Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/06/2015

Aposentos de Raven Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Raven   Aposentos de Raven Icon_minitimeSeg Jun 29, 2015 4:28 pm

Raven sustentou o olhar por um instante, e então desviou os olhos dos dele, pondo-se a encarar o chão.
-Deveria ler a de seu melhor amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Francis Xavier
Admin
Charles Francis Xavier


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/10/2014
Localização : Instituto Xavier para Jovens Super Dotados, Salem Center, NY.

Ficha de personagem
HP :
Aposentos de Raven Left_bar_bleue500/500Aposentos de Raven Empty_bar_bleue  (500/500)

Aposentos de Raven Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Raven   Aposentos de Raven Icon_minitimeSeg Jun 29, 2015 5:59 pm

Está falando de Erik?— ele curvou os lábios sutilmente, num sorriso ingênuo até demais, como o de quem não entende uma piada...— O que ele pode ter a ver com isso tudo?

Mas aí, no segundo seguinte, seu cenho franziu, e ele pareceu realmente preocupado.
E, ainda assim, não parecia preocupado o suficiente.
Charles, algumas vezes, era realmente ingênuo.

Ele fez algo contra você...?  
Ir para o topo Ir para baixo
https://xavierschool.forumeiros.com
Raven Darkholme

Raven Darkholme


Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/06/2015

Aposentos de Raven Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Raven   Aposentos de Raven Icon_minitimeSeg Jun 29, 2015 8:19 pm

Raven de sentiu tentada a dizer um "dã" para Charles... Mas ela respirou fundo, e, com toda a calma do mundo, respondeu:
-Porque você não pergunta a ele, Charles?
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Francis Xavier
Admin
Charles Francis Xavier


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/10/2014
Localização : Instituto Xavier para Jovens Super Dotados, Salem Center, NY.

Ficha de personagem
HP :
Aposentos de Raven Left_bar_bleue500/500Aposentos de Raven Empty_bar_bleue  (500/500)

Aposentos de Raven Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Raven   Aposentos de Raven Icon_minitimeSeg Jun 29, 2015 8:24 pm

O cenho dele franziu mais violentamente, como se agora ele tivesse percebido que não era uma piada...
E ele apenas fitou Raven nos olhos, seriamente.
Ele podia descobrir o que se passava pela mente dela em um segundo, desvendar a preocupação que lhe aflorava aos poucos, mas ele havia prometido há muito, muito tempo atrás, que jamais iria entrar ler a mente dela.
E ele estava tentando realmente manter isso naquele momento...

Aposentos de Raven Tumblr_lpfblfxPrz1qmiej6o1_500

Não faça hora, Raven. Não estou pedindo para me dizer, estou mandando. O que ele te fez?  
Ir para o topo Ir para baixo
https://xavierschool.forumeiros.com
Raven Darkholme

Raven Darkholme


Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/06/2015

Aposentos de Raven Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Raven   Aposentos de Raven Icon_minitimeQua Jul 01, 2015 11:57 pm

Primeiro, ela soergueu uma sobrancelha com a rispidez das palavras dele, mas depois seus lábios se abriram num sorriso indolente:
-Não tenho mais dez anos, Charles... Não sou mais criança. E você não manda em mim.
Raven se ergueu, e sua transformação se desfez, revelando sua aparência azul. Seus olhos amarelos encararam o professor por um longo tempo...
-Talvez você devesse parar de ver o que quer... e começar a ver como as coisas realmente são...
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Francis Xavier
Admin
Charles Francis Xavier


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/10/2014
Localização : Instituto Xavier para Jovens Super Dotados, Salem Center, NY.

Ficha de personagem
HP :
Aposentos de Raven Left_bar_bleue500/500Aposentos de Raven Empty_bar_bleue  (500/500)

Aposentos de Raven Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Raven   Aposentos de Raven Icon_minitimeQui Jul 02, 2015 12:21 am

O sorriso indolente dela recebeu um tremendo olhar azul e reprovador dele como resposta, juntamente com um sorrisinho que deixou seus lábios entreabertos e o queixo quase caído, como se ele não estivesse acreditando na ousadia dela.

Você ainda é uma criança pra mim. Sou responsável por você desde os meus dez anos e não deixei de ser. E, pelo visto, ainda não está madura o suficiente para que eu sequer chegue perto de te ver como adulta, Raven.— ele desafiou. Estava sendo um tanto rude, sabia disso, mas ele simplesmente não podia falhar com a autoridade sobre Raven; ele nunca falhara, afinal. Falhara...?— Você é minha amiga, minha aluna, e eu realmente estou preocupado com você agor-... Raven!

Ele desviou o olhar imediatamente, se levantando da cama.

Pelo amor de deus, sua toalha não está cobrindo tudo. Coloque algumas roupas, por favor...— mas aí ele parou.

Parou por um segundo, apenas, piscando os olhos azuis algumas vezes.
E então ele voltou o olhar para ela, lentamente. Um olhar nada menos e simples do quê sério, encarando-a num silêncio pesado e incomum até que suas palavras voltaram a seguir, numa só pergunta:

Você não está me dizendo o que eu penso que você esteja me dizendo, está...?— ele não precisava ler a mente dela para saber o que a expressão azul denunciava. Não apenas a mente, como também o semblante de Raven gritavam para Charles uma opção assustadora.
E, pela primeira vez, ele realmente quis estar errado em uma hipótese.

Ele queria muito estar errado.

Sobre você... com o Erik.
Ir para o topo Ir para baixo
https://xavierschool.forumeiros.com
Raven Darkholme

Raven Darkholme


Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/06/2015

Aposentos de Raven Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Raven   Aposentos de Raven Icon_minitimeQui Jul 02, 2015 12:33 am

Raven abriu os braços, com uma expressão de "até que enfim", mas nada disse. Talvez, não houvesse o que dizer...
Ela pouparia Charles dos detalhes...
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Francis Xavier
Admin
Charles Francis Xavier


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/10/2014
Localização : Instituto Xavier para Jovens Super Dotados, Salem Center, NY.

Ficha de personagem
HP :
Aposentos de Raven Left_bar_bleue500/500Aposentos de Raven Empty_bar_bleue  (500/500)

Aposentos de Raven Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Raven   Aposentos de Raven Icon_minitimeQui Jul 02, 2015 9:53 am

A expressão dele, a princípio, foi indecifrável. Na verdade, seus olhos se assustaram com a verdade,e ele apenas desviou o olhar...
Ele simplesmente não sabia como se sentir, mas não era nada bom.

Aposentos de Raven 2wkKU7z

Os detalhes foram imaginados de qualquer forma, por ele, inevitavelmente. E, por isso, um bom minuto de silêncio antes que sua voz voltasse.

Desde quando, Raven? Quando isso começou?! Se eu não tivesse vindo aqui agora, quando pretendia me contar? Droga...— não era do costume de Charles fazer tantas perguntas de uma vez; mas Raven sabia bem a razão do porquê ele não podia tratar de responder suas questões sozinho.— Por isso que está tão estranha comigo e com todos. Deixou que Erik te contaminasse com as ideologias absurdas dele? Você sequer realmente gosta dele, Raven?
Ir para o topo Ir para baixo
https://xavierschool.forumeiros.com
Raven Darkholme

Raven Darkholme


Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/06/2015

Aposentos de Raven Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Raven   Aposentos de Raven Icon_minitimeSáb Jul 04, 2015 3:22 pm

O sorriso indolente dela sumiu, e ela lhe deu as costas, caminhando até a janela, olhando sem realmente ver o jardim lá fora.
-Já faz um tempo... Mas achei que ele lhe contaria. -os dedos azuis dela deslizaram pelo vidro, e então ela se voltou a Charles, incomodada com a pergunta feita- E isso é relevante?
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Francis Xavier
Admin
Charles Francis Xavier


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/10/2014
Localização : Instituto Xavier para Jovens Super Dotados, Salem Center, NY.

Ficha de personagem
HP :
Aposentos de Raven Left_bar_bleue500/500Aposentos de Raven Empty_bar_bleue  (500/500)

Aposentos de Raven Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Raven   Aposentos de Raven Icon_minitimeSáb Jul 04, 2015 5:27 pm

Estava esperando que ele me contasse? Genial.— o sarcasmo dele foi quase agressivo, coisa que poderia realmente assustar; afinal, em todos aqueles anos, quantas vezes Raven dera o azar de ver Charles daquela forma? Era raríssimo. E, talvez, apenas pela primeira vez, aquela figura revoltada quase nunca vista do professor era dirigida à ela.— Importa. Importa pra mim. Porque se você gosta significa que você se apegou a ele porque se sente, de alguma forma, bem, e se esse sentir bem provém das opiniões dele sobre você ou qualquer outra coisa, é um perigo.— no fim, ele só queria dizer um "ele é má companhia até certo ponto". Mas, até mesmo em horas como aquela, Charles tinha que explicar mais, naquele linguajar formal, como sempre.— Sabe qual é a sensação de ser o último a saber sobre você? É alarmante. E você sabe porquê tem que me contar... você me fez jurar a promessa, há muito tempo, de nunca ler sua mente. Mas, como você disse... — os dedos indicador e médio dele ergueram-se e tocaram rapidamente sua têmpora, puxando levemente a sobrancelha para cima. O olhar dele permanecia concentrado em Raven, mas era como se ela estivesse desfocada em sua visão.— Erik está no quarto dele agora e eu posso muito bem ler a mente dele na sua frente, agora.  

Uma conexão rápida e indolor; tão silenciosa e sútil que seria impossível ser registrada, diferenciada. A telepatia de Charles se movia como o vento em um deserto; sem deixar rastros. E, quando deixava, era logo como uma tempestade de areia.
Porém, não era essa a ocasião... ainda.
E, só então, ele pode ver com muita clareza.
Ele viu quando aconteceu, mas não foi mais a fundo porque realmente não estava nem um pouco sequer afim de ver a parte íntima daquilo.
Mas ele viu quando foi Raven quem buscou por aquilo, e não Erik.
E quando foi ela que insistiu, e não o contrário.
Só então, Charles abaixou os dedos, voltando a de fato fitar Raven.
E a expressão dele não era nada feliz... na verdade, era muito não era mais severa.
Era chateada. Muito chateada.

Talvez, eu e Erik precisemos ter uma conversa, mas você sabe, assim como eu agora sei, quem teve a ideia disso tudo. Raven... eu esperava mais de você.— a voz dele soou lenta, como se ele não estivesse mais sobre a pressão de estar desinformado; não estava.
Mas isso não significava alívio, ou sequer algo próximo disso.

Aposentos de Raven Tumblr_n6nqgc239j1qige40o2_500

Charles deu meia volta, se dirigindo à porta com passos que ele queria que parecessem controlados, mas a verdade é que, quando ele saiu pelo corredor, eles soaram violentos sobre o carpete.
E Raven soube que, se ela quisesse impedir algo, teria que ir atrás dele.
Porque aquilo não acabaria nada bem... em poucos minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://xavierschool.forumeiros.com
Raven Darkholme

Raven Darkholme


Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/06/2015

Aposentos de Raven Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Raven   Aposentos de Raven Icon_minitimeTer Jul 07, 2015 1:31 am

Raven bateu a porta atrás de si com um estrondo... Por uns instantes, ela só ficou ali parada, sem reação alguma. Talvez ela quisesse chorar, mas nenhuma lágrima saiu...
Então, abriu as portas do armário e começou a jogar algumas coisas dentro de uma mochila velha...
Custara a entender, mas finalmente ela percebera que seu lugar não era ali. Ela não seria a irmã perfeita que Charles idealizava, nem um peão manipulado por Erik...
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Francis Xavier
Admin
Charles Francis Xavier


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/10/2014
Localização : Instituto Xavier para Jovens Super Dotados, Salem Center, NY.

Ficha de personagem
HP :
Aposentos de Raven Left_bar_bleue500/500Aposentos de Raven Empty_bar_bleue  (500/500)

Aposentos de Raven Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Raven   Aposentos de Raven Icon_minitimeTer Jul 07, 2015 2:02 pm

Quem costuma fazer decisões radicais como essa é Erik, não você, querida.— uma voz soou no quarto, de repente. Uma voz que ela conhecia bem. E parecia calma, embora precisa.— Até recentemente... nunca precisei usar meus poderes para saber o que você estava pensando.— talvez Raven estivesse tão entretida em pensamentos e no barulho das roupas sendo jogadas dentro da mochila que sequer tivesse percebido quando Charles entrou ali.

E, por exatamente esse o motivo, restava a dúvida para ela: aquele Charles, de pé ao lado da cama dela, com ambas as mãos enfiadas dentro dos bolsos, fitando-a sem piscar com aqueles olhos azuis quase brilhantes... era real?
Ou era apenas uma projeção?

Mas agora, devo dizer que você está tão confusa quanto eu estaria...— ele umedeceu os lábios com a língua, no meio de um suspiro.— Mas não mais. Agora, Raven, eu acho que você precisa parar para me ouvir. Você sempre me conta sobre os seus problemas, suas complicações, desabafa. Bem, quando eu preciso falar com você, é sempre alguma advertência ou bronca. Eu sei, eu pareço mais velho do quê eu realmente sou, com você. Mais velho e mais... distante. Mas, dessa vez, Raven... vamos inverter os papéis por um momento. Porém...

Ele pigarreou.

Apenas depois que você interromper o processo de encher essa mochila e parar de amassar suas roupas dessa forma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://xavierschool.forumeiros.com
Raven Darkholme

Raven Darkholme


Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/06/2015

Aposentos de Raven Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Raven   Aposentos de Raven Icon_minitimeQua Jul 08, 2015 1:01 am

A garota parou o que estava fazendo, as mãos apertando com força uma camiseta branca, como se fossem rasgá-la. Por alguns instantes, enquanto Charles falava, ela permaneceu estática, a respiração pesada fazendo seu peito subir e descer num ritmo acelerado...
Ela não queria encará-lo.
Não queria ter aquela conversa, pois tinha medo de como pudesse acabar.
Entretanto, Raven respirou fundo, largou a peça torcida e deformada em cima da cama, e fitou o professor. Mas não como seu disfarce loiro... como a mutante que era, de pele azul e olhos amarelos.
Como a verdadeira Raven, sempre escondida por aparências falsas e atitudes contidas...
-Então diga... -ela sentou na cama, e cruzou os braços sobre o peito- Eu vou ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Francis Xavier
Admin
Charles Francis Xavier


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/10/2014
Localização : Instituto Xavier para Jovens Super Dotados, Salem Center, NY.

Ficha de personagem
HP :
Aposentos de Raven Left_bar_bleue500/500Aposentos de Raven Empty_bar_bleue  (500/500)

Aposentos de Raven Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Raven   Aposentos de Raven Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 2:14 pm

Quando ela falou, se calou e sentou na cama, encarando-o daquela forma, Xavier sentiu um nó tão profundo se formar na garganta que ele precisou pigarrear para tentar limpá-lo.
Parecia mais fácil antes. Mais fácil sem ter que encarar Raven... e saber que as coisas já não eram mais as mesmas, e era incapaz de voltarem a ser.
Na verdade, até eram capazes.
Charles se aproximou dela, as mãos ainda enfiadas nos bolsos, e ele apenas se pôs de frente à mutante azul, olhando-a em foco.
Era tão fácil...
"Esqueça essa noite", ele poderia dizer.
E ela esqueceria. Todos os problemas resolvidos, pelo menos por agora.
"Esqueça esse sentimento", ele também poderia ordenar.
Mas... o fato era que ele sabia que estaria sozinho naquilo se isso acontecesse. E, Charles, mesmo sendo sempre tão controlado, aguentaria esconder? Ou ele daria um piti, assim como Raven estava dando?
Mas esse não era o real motivo.
Por um lado, se ele fizesse aquilo, seria, talvez, para o bem emocional de sua menininha e jovem mulher mais querida...
Mas ele sabia que nunca, em hipótese alguma, ele tinha o direito de tirar algo dela.

Então, amor...— eram poucas as vezes que ele a chamava assim, mas já chamara anteriormente; apenas acontecia. Seu tom de voz não mudava, nem aquilo significava ou alertava nada. Era apenas carinho. Do mais puro e sincero.— Quero que você saiba que não precisa explicar, ou pensar que as coisas não estão devidamente esclarecidas, porque estão... mesmo que você tenha feito isso da pior forma possível. Mas eu não vou mais julgar essa sua atitude. Eu vou ser sincero com você.

Mais um suspiro, e esse soou pesado dessa vez. Parecia realmente um desafio falar o que pretendia, o que estava formado - ou quase - em sua mente. Mas Xavier não se demorou.

Eu sei que você está com medo do que eu possa dizer, por isso você nunca me falou isso diretamente, porque você tem noção, assim como eu, que isso é... um passo e tanto para um lugar incerto. Resumindo...— ele desembolsou as mãos, e então cruzou os braços, sem deixar de encarar Raven.— Em um lugar muito profundo da sua mente e que você já admitiu para si mesma, você quer me ouvir falar que essa minha explosão de ciúmes por Erik ou por qualquer outro rapaz com quem você já esteve eram apenas por causa dos meus sentimentos por você. Dos meus reais sentimentos por você. E então, em um momento perfeito, você poderia falar na minha frente tudo o que você está escondendo há, quem sabe, anos.

Ele disse que seria sincero, e não foi nada menos, nem mais, que isso.
Ele pôs em palavras articuladas e organizadas tudo o que Raven podia querer demonstrar naquelas atitudes ultimamente.
Ou seria o que ele imaginava - e como imaginava, há anos, também - que aquilo aconteceria?
Bem, os pensamentos estavam interligados...
Mas a expressão dele, atenciosa e séria, não mudou.

Sobre hoje, eu quero dizer que entendo o que você fez. Está cansada de se esconder. Aparência, identidade e agora seus sentimentos. E eu não posso deixar você dessa forma mais. Não sou tão tolo quanto você pensa. Eu percebi, mas achava que você só estava confundindo gratidão com algum tipo de amor. Mas agora... bem... você quer saber a melhor parte disso tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://xavierschool.forumeiros.com
Raven Darkholme

Raven Darkholme


Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/06/2015

Aposentos de Raven Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Raven   Aposentos de Raven Icon_minitimeSáb Jul 11, 2015 6:10 pm

-Não... Você não sabe de nada, Charles... Não fale comigo como se realmente me entendesse. -ela respirou fundo, em meio a um suspiro cansado- Você vem a mim, com palavras formais e ensaiadas, num discurso perfeito, como se tudo fosse muito simples... Mas não é.
Raven passou a mão pelo rosto.
Havia um nó em seu peito, mas ela não sabia exatamente o porque...
-Estou cansada de me esconder sim, mas não creio que você possa resolver isso... -ela ergueu os olhos amarelos para ele- Existe alguma melhor parte?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aposentos de Raven Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Raven   Aposentos de Raven Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aposentos de Raven
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aposentos de Erik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: 6º Andar - Dormitórios :: Dormitório Feminino-
Ir para: