Fórum de RPG dedicado à Marvel e baseado nos comics/HQ's/filmes de X-men.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha {John & Robert Allerdyce}

Ir em baixo 
AutorMensagem
John|Robert Allerdyce

avatar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/07/2015
Localização : Instituto Xavier para Jovens Super Dotados

Ficha de personagem
HP :
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Ficha {John & Robert Allerdyce}    Sab Jul 18, 2015 3:39 am


Nome: John Louis Drake Allerdyce
Codinome: Pyro (lê-se: páiro)
Idade: 16 anos  
Raça: Mutante
Habilidade especial: Pirocinesia – Controle do fogo
– Pode criar criaturas de fogo, e essas criaturas podem se tornar densas o suficiente para socar e segurar objetos.
– Pode aquecer o ambiente ao ponto de derreter balas antes que o atinja.
– Não pode gerar fogo, precisando ao menos de uma fagulha.
– Não é imune ao próprio fogo, porém tem um bom controle para não se queimar.

Cargo: Aluno.
Arsenal: Uniforme de treinamento; Livros; Isqueiros.




Nome: Robert "Bobby" Louis Drake Allerdyce
Codinome: Homem de Gelo
Idade: 17 anos  
Raça: Mutante
Habilidade especial: É capaz de se transformar em gelo, assim como pode congelar as moléculas de água à sua volta. Podendo lançar raios congelantes, criar objetos de gelo e até regenerar seu corpo quando se está no estado de gelo.
– Invulnerabilidade ao frio.
– Consegue atingir o zero absoluto.

Cargo: Aluno.
Arsenal:
Uniforme de treinamento; Livros.

História[conjunta{em construção, pode ser alterada}]:

Nascidos na Austrália, Robert e John tiveram uma infância normal até que ambos chegassem à puberdade, praticamente ao mesmo tempo, pois os irmãos só têm um ano de diferença de idade, sendo John o caçula. Robert descobriu seus poderes quando prestou atenção em supostos surtos de temperatura em seu corpo: ele nunca sentia calor. Até mesmo em dias quentes, seu corpo tremia de frio e, embora seus pais julgassem isso como uma cadeia febril, a dúvida sobre sua raça mutante só foi realmente esclarecida quando John também descobriu sua afinidade e manipulação de fogo quando incendiou um lado do rosto do próprio pai, Joseph, enquanto este fumava seu cigarro. Os poderes escaparam porque John estava irritado com o pai no momento, mas ele se arrependeu e pediu milhões de desculpas, porque ele não sabia que podia fazer isso, nem sabia como controlar aquilo. Depois daquele incidente, a mãe de Bobby e John, Lidia, convenceu a ambos que não deveriam mostrar os poderes nunca mais, e evitá-los a todo custo.
Bobby ganhou o costume onde se escondia na garagem, tremendo de frio e, aos poucos, ele fazia com que todo o ambiente congelasse, sendo descoberto pelos pais várias vezes e recebendo punições por isso. Com o clima permanente de tensão na casa, as explosões - literalmente explosões - de John eram constantes, ao ponto que ele chegou a se descontrolar e explodir o forno da cozinha, o que fez com que a casa praticamente desabasse, soterrando a prima dos irmãos, de sete anos de idade, que estava de visita ali para brincar com eles.  Toda a revolta dos familiares e parentes de Lidia e Joseph fizeram com que desistissem de tentar se reajustar na Austrália e se mudassem para Nova York. Dessa vez, numa cidade nova, os pais de ambos os irmãos praticamente decidiram isolar John, tratando-o como uma aberração vinte e quatro horas por dia, rancorosos por todo o seu descontrole no passado, que fora o que os levara a estar na situação atual. Por conta disso, ele passava a maior parte do tempo fora de casa - praticamente dias, às vezes semanas - juntando-se com grupos de rua, ganhando a oportunidade de conhecer Morlocks(mutantes isolados da sociedade, que geralmente se escondem nos esgotos) e se tornando cada vez mais rancoroso contra a espécie humana, pois, toda vez que suspeitavam de seus poderes, ele chegava a ser agredido, saindo ferido de várias brigas por ser acusado como um mutante. Essa onda de ódio e preconceito foram mais do quê o suficiente para abalar seu estado mental, já definitivamente quebrado e em pedaços por se culpar todos os dias pela morte de sua prima; como resultado, ele se tornou arisco e desenvolveu manias psicóticas, assim como ideologias pesadas e sede por violência, se tornando praticamente um "psicopata moldado" e um adolescente rebelde.
Enquanto isso, Bobby continuava tentando resistir aos próprios poderes mutantes. Isso fez com que a relação entre os irmãos se tornasse estável, temperamental, pois John constantemente brigava, afirmando que Robert não deveria ter vergonha de ser o que é, e que seus pais, só por serem humanos, não eram e nunca seriam capazes de compreendê-los.
Durante muito tempo o estado da família Allerdyce foi assim. Os vizinhos começaram a suspeitar da identidade dos filhos do casal, e isso chegou aos ouvidos de algum grupo anti-mutante, que rapidamente organizaram um ataque à casa da família, afim de capturar os dois irmãos, o que de fato aconteceu. Bobby e John tentaram se proteger, mas era muita gente para dois adolescentes mutantes que ainda estava descobrindo seus poderes. Os irmãos foram capturados e humilhados pelos anti-mutantes, antes de serem levados pelo grupo até a delegacia. Quando a notícia se tornou famosa na TV, no dia seguinte, ela chegou aos ouvidos de Charles Xavier, que imediatamente foi até a prisão e entrou com ordem da CIA para que soltassem os irmãos, mas Xavier decidiu que não falaria com eles ainda, porque pareciam abalados demais para escutar ou assimilar algo.
Alguns dias depois, a família Allerdyce recebeu a visita de Charles Xavier e Erik Lehnsherr, que lhes falaram sobre mutação e sobre o Instituto Para Jovens Super Dotados que poderia acolher e educar os irmãos de braços abertos.
Os pais de Bobby e John recusaram com todas as forças, a princípio, porém, quando John se envolveu em mais escândalos se juntando a um grupo de mutantes das ruas que organizavam ataques ao governo e políticos anti-mutantes, os pais procuraram Charles Xavier por si só, e entregaram as crianças para o Instituto.
Os dois vieram para a mansão buscando conforto e talvez, finalmente, um lugar onde eles possam se sentir normais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha {John & Robert Allerdyce}
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ✓ [Ficha] John Constantine
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ficha dos Personagens-
Ir para: