Fórum de RPG dedicado à Marvel e baseado nos comics/HQ's/filmes de X-men.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha { Pietro Maximoff }

Ir em baixo 
AutorMensagem
Pietro Maximoff

avatar

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2015
Localização : Attilan, Refúgio dos Inumanos - Lua

Ficha de personagem
HP :
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Ficha { Pietro Maximoff }    Seg Jul 27, 2015 11:11 pm

(Não faz parte do Instituto)



Nome: Pietro Django Maximoff
Codinome: Mercúrio
Idade: 25 anos
Raça: Mutante
Habilidade especial: Super Velocidade:

Antigamente, Pietro costumava atingir a velocidade de 350 a 400 metros por segundo(um pouco mais que a velocidade do som). Porém, depois do aperfeiçoamento de seus poderes graças ao vapores responsáveis pela Terrigênese dos Inumanos, ele é capaz de, com um esforço cansativo, alcançar uma aceleração muito próxima à velocidade da luz.  

– Seu poder lhe permite raciocínio mais do quê rápido, como se seu cérebro fosse tão veloz quanto seu corpo(muitas vezes influindo-o a um tédio profundo na maior parte do tempo), e a capacidade de executar diversas tarefas ao mesmo tempo com uma velocidade espantosa.
– Pode correr tão rápido que consegue passar por pessoas sem ser visto, gerando somente o deslocamento de ar. Pode atingir velocidades superiores a do som e manter por centenas de quilômetros antes de cansar.
– Capaz de resistir aos efeitos da fricção, oxigênio reduzido e impacto cinético enquanto se move em super velocidades;
– Consegue voar pequenas distâncias e planar rodopiando os braços ou as pernas.

Habilidades especiais:
- Graças a seu contato com as Névoas Terrígenas dos Inumanos, Pietro criou a habilidade de viajar para o futuro, vibrando suas moléculas mais rapidamente que a velocidade da luz, gerando versões dele mesmo coexistindo ao mesmo tempo.


Detalhes:
– Por causa de seu poder, consegue aprender qualquer coisa em poucos minutos, às vezes segundos.
– Os fios de seus cabelos são grisalhos/prateados depois que, ainda adolescente, foi submetido à experimentos da organização criminosa H.I.D.R.A que aperfeiçoaram seus poderes, trazendo à tona o fator de seu DNA ser muito mais precoce para sua idade, de forma que isso se refletiu em seus cabelos logo após um curto período e atualmente eles são totalmente brancos.


Técnica:
– Combate corpo-a-corpo(treinado pelo Capitão América).


Cargo: Oficial da milícia Inumana, Vingador e Líder dos Cavaleiros de Wundagore
Arsenal: (?)
História: Tempos atrás, Magneto e Magda, uma humana, tiveram uma filha chamada Anya. Ocorreu então um incêncio na casa onde moravam. Porém, Erik não pôde salvar sua filha, que ainda estava na casa, devido a intervenção da população local que não queriam deixá-lo entrar, pois já tinham testemunhado seu poder e achavam que era um bruxo. A visão de sua casa desabando no incêndio levando consigo a vida de Anya foi demais para Magnus, que num momento de raiva extrema lançou um imenso pulso eletromagnético devastando a região e matando todos a sua volta, com exceção de sua esposa. Temendo o marido e assustada com seus estranhos poderes, Magda fugiu levando em seu ventre os gêmeos que desconhecia estar gerando. Procurou refúgio na cidadela científica de Wundagore nas montanhas balcânicas da nação minúscula de Transia. Lá encontrou um castelo onde solicitou refugio e foi recebida por uma vaca humanóide chamada Bova. Os meses se passaram, uma forte amizade se formou e a hora dos gêmeos virem ao mundo chegou. Temendo que o pai encontrasse as crianças procurando por ela, Magda partiu desejando que todos acreditassem que morrera.
Bova levou as crianças à seu mestre, o Alto Evolucionário, que entregou-os à um casal de ciganos, Django e Marya Maximoff, que havia perdido seus filhos gêmeos. O casal criou os dois como se fossem seus filhos e acompanharam o grupo cigano que Django liderava. As crianças foram nomeadas de Pietro e Wanda.
Quando se tornaram adolescentes, descobriram que tinham talentos peculiares. Quando Django começou a roubar para alimentar sua família faminta, aldeões enfurecidos atacaram o acampamento cigano. Usando sua velocidade fenomenal, Pietro fugiu do acampamento com sua irmã. As circunstâncias foram traumáticas com a separação de sua família, passando os anos seguintes andando pela Europa contando apenas um com o outro, como duas crianças mendigos na rua. Pietro e Wanda um dia encontraram o professor Charles Xavier que lhes fez a oferta de ingressarem em sua escola, mas Pietro foi contra e eles recusaram o convite.
Sem proteção nenhuma e abandonados nas ruas, os gêmeos foram capturados por agentes da H.I.D.R.A que fizeram diversos experimentos com eles, aprimorando seus poderes afim de torná-los armas próprias da organização e os torturando por meses até que todo o sequestro e cárcere fossem interrompidos por Magneto, que salvou os irmãos da organização criminosa. Erik, então, vendo o quanto os jovens haviam se tornado poderosos, os convidou para a Irmandade de Mutantes.
Sem saber da relação de pai e filhos que existia entre eles, os jovens ingressaram enfim na Irmandade, como forma de pagar a Magneto a divida por suas vidas. E, desde então, os gêmeos assumiram os nomes de Feiticeira Escarlate e Mercúrio.
Apesar de discordarem dos métodos de Magneto, durante meses eles o serviram por obrigação e medo de sua represália.
O irritado Pietro protegia sua irmã de Groxo e Mestre Mental, seus colegas de equipe dos quais não gostava nada.
Os X-Men eram seus adversários frequentes. No fim, a Irmandade acabou sendo desfeita por serem capturados por sentinelas, os dois irmãos foram resgatados pelos X-men e deixaram suas vidas de vilões, embora ainda recusassem ao convite de Charles Xavier.
Eles então fazem testes para entrarem nos Vingadores.Foram introduzidos junto com Gavião Arqueiro para substituir os membros que desejaram uma licença de ausência. Homem de Ferro apresenta para a imprensa a formação nova dos Vingadores.
A aceitação da população aos irmãos mutantes só chegou depois de algumas missões.
O jeitão arrogante do Mercúrio não o torna um dos Vingadores mais queridos dos demais membros mas mesmo assim, diferente do tempo de Irmandade, os irmãos tornaram-se amigos íntimos de muitos dos integrantes, de forma que Pietro teve uma amizade intensa com Clint Barton(que deu até mesmo o nome de seu filho caçula de 'Pietro') e, depois de ser treinado em combate corpo a corpo por Steve, ele e o Capitão América se tornaram uma relação diferente de pai e filho.
Algum tempo depois, Mercúrio foi gravemente ferido por um ataque das Sentinelas. Os Vingadores não conseguiram achá-lo, e foi apenas salvo e tratado por Cristalys Amaquelin, uma alienígena membro da família real dos Inumanos e também Inumana. Durante esse tempo, Mercúrio tornou-se romanticamente envolvido com Cristalys, que retribuiu-o, de fato, e os dois decidiram se casar. Tocha Humana, o ex-namorado de Cristalys, teve uma batalha fútil com Mercúrio, até que aceita o fim do relacionamento que tinham.
O casamento, que foi o primeiro a selar uma relação entre um Inumano e um Humano(mesmo que mutante), aconteceu em Attilan, o refúgio dos Inumanos. Durante o casamento, eles foram atacados por Ultron. Rapidamente, um membro alienígena sacrifica-se para transportar o mundo dos Inumanos para um lugar mais seguro: a Lua.
Vivendo na Lua, não muito tempo depois, veio o nascimento da filha de Pietro e Cristalys: Luna Maximoff.
O mais curioso desta relação foi a descoberta de que, ao se cruzar os genes mutantes com os genes inumanos, a união gera um humano normal, ou seja, Luna é uma humana completamente normal,se nenhum poder, desprovida de qualquer herança genética tanto do pai mutante, quanto da mãe inumana. Após o nascimento da criança, Wanda e seu marido Visão foram conhecer a sobrinha, mas toda a família foi surpreendida pela chegada de Magneto na Lua, alegando ser pai dos gêmeos e querendo readmissão pacífica por sua neta. No entanto, Pietro tem uma briga com o próprio agora assumido pai até que Magneto vai embora sem conseguir o que queria.
Já que Mercúrio estava dando uma folga dos Vingadores na Terra, o Alto Evolucionário convida Pietro para ser líder de seu pequeno grupo de Cavaleiros de Wundagore, e o mutante aceita o convite, além de também se alistar à milícia Inumana no mundo de sua esposa.  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha { Pietro Maximoff }
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora
» Ficha Complexa: Nivel 02 -Hunter P. Sherbetsky - Doctor Druida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ficha dos Personagens-
Ir para: