Fórum de RPG dedicado à Marvel e baseado nos comics/HQ's/filmes de X-men.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Nova Attilan, Refúgio dos Inumanos(Lua)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Pietro Maximoff

avatar

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2015
Localização : Attilan, Refúgio dos Inumanos - Lua

Ficha de personagem
HP :
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Nova Attilan, Refúgio dos Inumanos(Lua)    Qui Ago 27, 2015 12:42 am




Nada mais que o novo lar dos Inumanos. Uma cidade com população relativamente mediana, possuindo uma impressionante tecnologia alienígena mais que avançada presente em toda sua construção. Anteriormente, se localizava como uma Ilha Flutuante na costa do Himalaia e que, após sofrer um ataque gigantesco de Ultron , foi teleportada para um local mais seguro do que a Terra os poderia oferecer: a Lua.

Os que habitam a cidade de Attilan são nada menos que os Inumanos, seres evoluídos de humanos comuns graças à uma espécime alienígena, um elemento conhecido por Névoas Terrígenas, provinda há muito tempo(desde a pré-história) da raça também alienígena denominados por Krees.
Aqui, os Inumanos se organizam em um sistema de castas, no qual uma família real governa os demais.



A Família Real



É a família que comanda todos os outros Inumanos habitantes de Attilan, numa espécie de monarquia.
O principal da família e o atual rei se denomina por Raio Negro.
Ele não fala nunca, pois sua voz tem um poder sônico tão forte que é capaz de destruir cidades até mesmo num mero suspiro.



A esposa de Raio Negro, Medusa Amaquelin é a Rainha dos Inumanos como segundo posto mais próximo do Rei. Na maioria das vezes, é ela quem interpreta os gestos de Raio Negro quando este deseja fazer um de seus discursos para seu povo. O poder de Medusa, além de conseguir voar, está totalmente concentrado em seus cabelos gigantescos, que são armas mortais.



Karnak é um Inumano mais um aliado da família do quê realmente um parente. É um mestre das artes marciais capaz de encontrar o ponto fraco de qualquer material e destruí-lo com seu poder.



Gorgon é um Inumano que contém cascos nos pés, dentes caninos e pequenos chifres de touro. Ele tem a habilidade de causar fortes tremores ao pisar no solo.



Tritoné um Inumano anfíbio com natural afinidade aquática. Seu poder é super-força, além de poder conversar com os peixes e manipulá-los ao seu bem entender.



Crystalia Amaquelin , irmã de Medusa. Além de poder voar como a irmã, possui poderes elementais baseados em ar, água, fogo e terra.



Por último, a família cria um cachorro gigante, bem maior que todos ali, cujo poder é uma habilidade extraordinária de teleporte. O cão é chamado carinhosamente de Dentinho.



Toda a Família Real vive num Grande Palácio bem no centro de Attilan, embora há algum tempo tenha ganhado um inquilino novo: Pietro Maximoff, um humano mutante casado com a Inumana Crystal . O casal tem uma filha chamada Luna Maximoff , uma garota franzina, caucasiana, loira e de olhos azuis que já tem seus oito anos de idade. Apesar dos pais serem Mutante e Inumana, a menina nasceu completamente humana, desprovida de qualquer poder sobrenatural. De qualquer maneira, ela e o pai agora também fazem parte da Família Real.
É aqui o lugar onde eles vivem. A cidade de Attilan localizada na superfície rochosa da Lua.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Crystalia A. Maximoff

avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/08/2015

Ficha de personagem
HP :
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Nova Attilan, Refúgio dos Inumanos(Lua)    Qui Ago 27, 2015 4:36 pm

- Pietro!

+ A garota que ali estava, caminhando pelos jardins do palácio real, era a menos chamativa de toda a família real em quesito aparência. Apesar de suas vestes colantes e bizarras amarelas e negras, a única coisa que chamaria mais atenção se ainda vivesse na terra era uma mancha padronizada em seus cabelos ruivo-naturais. Com seus olhos claros, percorria todo o ambiente ao seu redor, a espera de encontrar-se com aquele cara... achá-lo normalmente era complicado - pra não dizer impossível - mas Crys era especialista nesse assunto, desde que havia casado-se com Pietro Maximoff.+

- Pietro Maximoff... apareça, ou juro que vai se arrepender mais tarde.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pietro Maximoff

avatar

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2015
Localização : Attilan, Refúgio dos Inumanos - Lua

Ficha de personagem
HP :
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Nova Attilan, Refúgio dos Inumanos(Lua)    Sex Ago 28, 2015 10:15 pm

No meio de todos os operários que trabalhavam ali, em sua maioria Inumanos apenas encarregados de manter limpo o jardim completamente livre de qualquer espécie de flora, um vulto cor de prata atendeu ao chamado - ou à ameaça - de Crystal e se fez visível por literalmente um segundo, atravessando a extensão do lugar antes que sumisse de vista.
Mas ela saberia que ele não tinha realmente sumido, afinal. Apenas tinha parado.
E agora estava ali, brotado como um cogumelo bem na frente da mulher ruiva; um Pietro Maximoff com os cabelos totalmente grisalhos jogados para trás, num traje de uma jaqueta preta e lilás por cima de uma blusa com a mesma cor e calças jeans escuras, além de um limpinho tênis de corrida branco. Em seu braço direito, por cima da jaqueta, havia uma braçadeira amarelada bordada com um símbolo reluzente onde havia um displicente "Milícia dos Inumanos" escrito.
Como se soubesse que esse detalhe em especial fosse o mais chamativo em sua roupa que já o era por si só, ele ergueu o palmo da mão deitado e encostou-o na testa num cumprimento formal, antes de murmurar num tom sarcástico um:

- Chamou, madame?- ele desfez o gesto como se limpasse um suor que não havia em sua cabeça e cruzou os braços.- Sabe, meu cunhado pode ter a voz supersônica mas eu acho que você aprendeu um pouquinho disso dele.- era mentira, ele simplesmente fora avisado por Triton que Crystal andava gritando por seu nome nos arredores por ali. Era assim, não importava se estava ocupado - os quereres de qualquer Inumano real tinham prioridade, por menores que fossem - e ainda mais como casados, os habitantes ali honravam muito isso e faziam questão de demonstrar. - A princesa do castelo precisa de ajuda ou só está gritando pra me dar um beijinho?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Nova Attilan, Refúgio dos Inumanos(Lua)    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Nova Attilan, Refúgio dos Inumanos(Lua)
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [3DS] Pokémon X & Y - A nova geração!
» Nova Barra De Hp, Mp, Exp. 2.0
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)
» A morte e vida de uma nova vampira
» Big Apple (Nova York by Night) - O Conto da cidade Vampirica .

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Aventuras / Missões :: O Mundo à Fora-
Ir para: