Fórum de RPG dedicado à Marvel e baseado nos comics/HQ's/filmes de X-men.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha {Magneto}

Ir em baixo 
AutorMensagem
Magneto

avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/08/2015
Localização : Cidade/ Ilha de Genosha

Ficha de personagem
HP :
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Ficha {Magneto}   Sex Ago 28, 2015 4:20 am

(Não faz parte do Instituto)




Nome: Erik Lehnsherr

Codinome: Magneto

Idade: 57 Anos

Raça: Mutante

Habilidade especial: Magnetismo: Controle da energia magnética gerando raios, campo de força, voo e manipulando materiais ferrosos. (incluindo o ferro do sangue e partículas de metal do ar), Já mostrou ser capaz de praticamente tudo manipulando o eletromagnetismo, Absorver eletricidade para carregar seu campo eletromagnético, Resistência psíquica acima do comum, Dificilmente é detectado pelo cérebro(Por ter ajudado a criar o primeiro cérebro, ele sabe se esconder do programa) Fluente Nas Línguas: Alemão, Inglês, Russo.

Cargo: Presidente de Genosha e Líder da Irmandade dos Mutantes.

Arsenal: Elmo: Dificulta ataques e leituras psíquicas; ( se o capacete for ligado a um determinado chip aliado a seus poderes, pode lhe dar poderes telepáticos.) e Traje: Construído com seus poderes magnéticos. Um amálgama de várias ligas metálicas leves, mas altamente duráveis que ajuda a proteger de lesões corporais. Em Genosha: Canhões e outras armas secretas apenas acionadas magneticamente.

Detalhes: Os cabelos grisalhos de Magneto embora combinem com sua idade, não codizem com suas capacidades, Ele apresenta um porte físico atlético muito acima de alguém de sua idade, Seus pensamentos ditatoriais de um mundo diferente demonstram como sua mente pode se tornar uma esponja para ideias que lhe pareçam favoráveis.

Técnica: Maestria no uso de armas de fogo e luta física por conta dos combates que teve de enfrentar no pós-guerra.

História:O jovem judeu Max Eisenhdt estudava em uma escola em Nuremberg, Alemanha, onde Magda, sua grande paixão, trabalhava. Era quase acima da sala em todas as matérias, mas era mesmo assim discriminado por ser judeu. Em umas das aulas de arremesso de vara, ao tentar impressionar Magda, atinge a melhor posição e é premiado com uma medalha. Ele entrega a Magda um colar feito por ele mesmo. O preconceito contra os judeus era imenso e, no mesmo dia avista seu tio Erich Eisenhardt sendo espancado e humilhado. No dia seguinte é acusado de trapaça pela vitória no arremesso. Após ser expulso da escola e ter de ficar morando pelas ruas, seu pai é agredido por um alemão bem na frente de Max, Enquanto isso Magda já estava no Campo de Detenção Marzahn. Em 1939 eles fogem para Varsóvia, na Polônia, mas foi tarde demais eles chegam bem no meio de uma invasão nazista. Passaram dificuldades e morando em um cômodo só em um bairro que era cercado por um muro e vigiado por guardas armados. Em 1942  a família de Max decide fugir para a casa de uma amiga que dizia ter conseguido ajuda, ao chegarem lá descobrem que era uma cilada. Lá havia vários outros judeus e todos  são colocados em fila e executados, exceto Max que finge de morto, Max é capturado, jogado em um trem e mandado para Auschwitz, um dos maiores campos de concentração. Em 1944 aviões já eram avistados de Auschwitz, Max encontra Magda novamente no outro lado da cerca e diz a ela para procurar uma determinada enfermeira que ela tinha arranjado um emprego para ela, e ele já tinha resolvido tudo. Como Max estava sempre perto de cadáveres ele tirava todos os seus dentes de ouro para os nazistas não roubarem, e usando para sua própria sobrevivência. Max fica sabendo que iam dar um fim no Campo Cigano (o de Magda), ele diz a ela que antes disso, terá um trem que levará os mais fortes para outro campo de trabalho, e se algo der errado era pra ela se esconder na pilha de cadáveres e que tinha subornado os soldados e eles levariam ela até ele, e daria um jeito de tirar ela de lá e que também haveria uma revolta no campo. Alguns meses depois Max e seus colegas ficam sabendo que seriam eliminados em um mês, alguns achavam que tinham de fugir, outros que já estava na hora de morrer, inclusive Max. No outro dia, a enfermeira diz a Max que Magda voltou e que metade dos que foram transferidos morreu e a outra metade (inclusive Magda) voltaram apenas para morrer, mas ele pensa em algo. Dois dias depois os soldados levavam a pilha de cadáveres, um colega de Max tenta evitar que ele olhe a pilha, mesmo assim ele olha e vê Magda, mas ela estava apenas fingindo. Max esconde Magda no dormitório, depois de uma pequena discussão de Max com outro Soldado eles ouvem ou barulho de um crematório sendo explodido, era uma revolta, os refugiados começam a fugir muitos são mortos, mas Max e Magda conseguem fugir.
O jovem que um dia seria conhecido como Magneto foi uma das milhares de vítimas do grande holocausto. Por ser judeu, esteve preso num campo de concentração em Auschwitz com sua namorada Magda. Com o fim da segunda Guerra Mundial, os guardas não queriam deixar testemunhas e começaram a executar os sobreviventes mas ele bravamente os enfrenta e consegue fugir com Magda. Depois de passarem dias na floresta, sem comida nem abrigo e congelando de frio, finalmente conseguiram ir para os Montes Cárpatos, onde encontraram um novo lar, emprego e uma nova vida. Casaram-se e tiveram uma filha chamada Anya. Anos depois o futuro mestre do magnetismo e sua recém criada família partiram para uma cidade devastada pela guerra, Vinnitsa na União Soviética, para tentar arranjar uma vaga na universidade de lá. Enquanto isso arranjou emprego em construções para reerguer a cidade.Ele se desentendeu com seu patrão que não queria pagar tudo que tinha prometido e, por acidente, num momento de ódio usou seus poderes, fazendo um pé de cabra voar contra o homem. Assustado, o trapaceiro lhe entrega todo o dinheiro. O jovem não sabe como conseguiu movimentar a ferramenta mas percebe que possui um dom. Assim que saiu do trabalho, avista sua casa em chamas, utiliza novamente o seu poder para salvar sua mulher mas precisa da ajuda para ajudar a filha. Anya gritava por seu pai, mas este foi impedido pelos outros moradores de ir em seu socorro por conta que os tais moradores pensavam que ele seria um bruxo. Anya, ainda criança, em chamas se joga da janela. Ao ver sua filha morta solta uma descarga de seu poder que incinera todos a sua volta. Aterrorizada com o ato horrendo de seu marido, Magda fugiu em prantos e foge chamando-o de monstro e sem revelar que estava grávida, fato que Magneto só saberia anos depois de também descobrir que a mulher não estava realmente morta. Massacrando todos os soldados que o ameaçavam durante a busca de sua amada, Max que agora mudara de nome para Erik não só descobre que sua mulher carregava gêmeos em seu ventre mas também acaba encontrando a quem ele julga seu "Mais velho amigo", Charles Xavier, que mesmo tentando lhe manter na linha não foi o suficiente para contar a ira do manipulador de metais, fazendo o velho amigo se tornar um novo inimigo. Ainda tentando traçar caminhos "justos", Magneto tentou se filiar a CIA e até trabalhou para o governo caçando antigos agentes nazistas mas assim como todos os romances do mutante, um específico com uma jovem chamada Isabelle foi encerrado tragicamente por morte, apenas mais um motivo para o surgimento do principal inimigo dos homo sapiens.  Mais tarde, morando no Brooklyn, em Nova York, ele começou a planejar seu uniforme, já que com todos os heróis e vilões fantasiados, era necessário que ele fizesse o mesmo para fazer uma declaração. Neste momento ele estava em um estado psicótico maníaco, provocado por uma combinação de fatores, incluindo o uso excessivo de seu imenso poder.
Anos mais tarde, Magneto reapareceu com traje e o capacete, destinado a proteger de telepatia. Ele estava determinado a conquistar a raça humana, para impedir a opressão dos mutantes, declarando-se o salvador de sua espécie. Encontrando novamente o velho amigo e seus seguidores num ataque há uma base militar, ele enfrentou pela primeira vez os filhos de Xavier, os X-Men. Magneto encontra Groxo, que estava prestes a ser linchado apenas por ser mutante, o salvou e assim conseguiu um leal servo mesmo o considerando apenas um insignificante escudo humano. Assim como Xavier, Magneto também criou a sua própria equipe, a Irmandade de Mutantes. onde, entre eles, participavam seus dois filhos Mercúrio e Feiticeira Escarlate , gêmeos que Magda esperava quando fugiu de Erik. Não demorou até que os seus filhos gêmeos se rebelassem contra suas ordens, após outros fortes conflitos de ideais e crises familiares com Wanda e Pietro ambos se foram e seguiram rumos diferentes sem o Magneto ter conhecimento dos caminhos sinuosos que suas vidas levariam.
Numa corrida desenfreada afim de dar o domínio da terra para seus irmãos mutantes e dizimar os humanos inferiores da mesma, Magneto acaba tendo conhecimento de uma ilha, situada na costa leste da África, apresentava um alto padrão de vida, uma excelente economia e liberdade se comparado às perseguições políticas e raciais características de países vizinhos. No entanto, a prosperidade de Genosha se baseava na escravização de sua população mutante. Mutantes em Genosha eram propriedade do estado e crianças que fossem identificadas com o gene mutante eram submetidas a um processo desenvolvido por David Moreau, comumente conhecida como a Genengenharia, sendo então transformados em Mutóides, desprovidos de livre arbítrio. Após a derrubada do sistema sádico de Genosha pelos X-Men, um novo regime "genoshano" que prometia melhor tratamento aos mutantes foi posto em prática. Seguiu-se então um período de perseguição geral e um grande número de ataques por super-humanos, incluindo os Acólitos de Magneto, que não desejavam perdoar o governo anterior por seus crimes contra mutantes. Mais tarde, após forte pressão de Magneto, As Nações Unidas cederam a nação insular ao poderoso mutante, Magneto e seus Acólitos conseguiram estabelecer um período de paz e estabilidade apenas depois de encerrada uma guerra civil entre ele e o restante da população humana liderada pelos antigos ditadores. Magneto derrotou-os e restaurou a paz na ilha, tornando-a um refúgio para mutantes do mundo todo.
Genosha agora é seu lar, seu e de todo mutante que decidir se abrigar nas terras pacíficas e metálicas de Magneto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha {Magneto}
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora
» Ficha Complexa: Nivel 02 -Hunter P. Sherbetsky - Doctor Druida
» Dimitri Darkson(Nova ficha) - Daniel Campbell - Tzimisce - Sabá
» Ficha Lucas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ficha dos Personagens-
Ir para: