Fórum de RPG dedicado à Marvel e baseado nos comics/HQ's/filmes de X-men.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 Ficha{Laura Kinney}

Ir em baixo 
AutorMensagem
Laura Kinney

Laura Kinney

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2015
Localização : (?)

Ficha de personagem
HP :
Ficha{Laura Kinney}  Left_bar_bleue250/250Ficha{Laura Kinney}  Empty_bar_bleue  (250/250)

Ficha{Laura Kinney}  Empty
MensagemAssunto: Ficha{Laura Kinney}    Ficha{Laura Kinney}  Icon_minitimeQui Out 29, 2015 1:10 am

(Não pertence ao Instituto)
Ficha{Laura Kinney}  VPSn47d


Nome: Laura Kinney  
Codinome: X-23 | X | Laura Howlett
Idade: 19 anos
Raça: Clone Mutante
Habilidade especial: ➟ Fator de Cura:

Cura ferimentos
Cura de doenças
Protege de contaminação por adamantium de suas garras
Mais veloz que o fator de cura de Wolverine
Retarda Envelhecimento

Instintos animais/sentidos aguçados:
Faro altamente aguçado
Audição e visão acima do normal

Garras Retráteis:
Feitas de Adamantium, duas em cada mão e uma em cada pé.

Cargo: Assassina e Prostituta  
Arsenal: Bombas de gás, spray de pimenta e dispositivos ultra-tecnológicos para ataque.
História: Para partimos para a história de Laura, é necessário reaver alguma parte peculiar da história de Wolverine(Logan Howlett). Um mutante com fator de cura e garras retráteis que, há muito tempo atrás, foi pego por um cientista chamado Stryker que injetou em todo o esqueleto deste mutante um dos elementos mais inquebráveis de todo o universo, o Adamantium, afim de transformar Logan numa arma melhor, a "Arma X", um assassino que agiria sob seu comando. Contudo, o mutante conseguiu escapar da base de pesquisas de Stryker e matou quase todos de lá. Anos depois, o filho de um dos cientistas sobreviventes do massacre X, Zander Rice, decidiu continuar o processo do pai morto exatamente do ponto de onde este tinha parado, numa base secreta e com uma organização fantasma que ele chamava de Instalação.
Eles tinham o objetivo de clonar Wolverine e moldar tal clone em um mercenário. Porém, a amostra genética que Zander tinha de Wolverine era falha e a cientista parte da organização, Sarah Kinney, conseguiu salvar apenas o cromossomo X. Assim, ela criou um clone fêmea de Logan.
Depois de várias tentativas sem sucesso de fazê-lo se desenvolver, o vigésimo terceiro embrião se mostrou viável e a cientista Sarah foi designada para portar o bebê em seu útero, se tornando mãe adotiva do projeto "X-23".
Depois do parto, o clone fêmea cresceu sob custódia ultra-secreta da Instalação. Seu principal primeiro objetivo era desumanizar a criança, evitando que adquirisse qualquer senso de moralidade ou hábitos sociais, livre de ética e qualquer espécie de demonstração de amor ou afeto. Contudo, Sarah, a cientista, acabou desenvolvendo um apego a sua "filha" e nutriu secretamente seus sentimentos por ela, principalmente ao ler várias vezes a história de Pinóquio, um fantoche de madeira que um dia se torna uma criança de verdade.

Ficha{Laura Kinney}  Ynxp5mM

Aos sete anos, X-23 iniciou seu treinamento militar e em artes maciais. Com uma mestra cruel chamada Kimura, que não tinha qualquer piedade ou até mesmo humanidade para com a criança, X-23 foi ferida, aprendeu a se defender da forma mais difícil possível, atacar da forma mais violenta e foi obrigada a ferir animais pequenos e que não queria, desaprendendo o que era dizer "não" para as ordens que lhe davam. Sem qualquer senso de ser uma pessoa de verdade, sem saber que era uma mera criança, a garota se tornou especialista em assassinato, hackers, artes maciais, espionagem, dentre várias outras coisas.
A rotina se tornava cada vez mais pesada. Sua comida era uma gororoba transparente sem gosto e sem cheiro, e ela tomava cerca de quinze a vinte injeções por dia - e isso incluía injetar vírus em seu organismo para testar sua regeneração e fator de cura, onde os cientistas apenas observavam a garota se contorcer e criar feridas e bolhas por toda a sua pele, esperando que ela se curasse sozinha após alguns minutos. Por trás de toda a dor dos treinamentos, Kimura era a pior parte. Sua mestra poderia ser comparada a pessoa mais desumana do mundo e ela era apenas o reflexo do ódio de Zander Rice por Wolverine ter matado seu pai, onde o cientista dono do projeto X-23 descontava tudo na clone fêmea criada. Kimura era sádica e indestrutível, também criada a partir dos experimentos da Instalação. Ela punia X-23 ferozmente, até pelos menores erros, arrancando partes de seu corpo e a torturando psicologicamente.

Ficha{Laura Kinney}  B5AYmmh

Até que um dia isso mudou. Disseram à X-23 que Kimura havia sido demitida e agora ela teria um novo mestre: um velhinho chinês que seria seu novo sensei. Imediatamente, X-23 se apegou a ele alguém extremamente gentil, engraçado e que fazia os dias da nova Arma X se tornarem menos pesados.
Por meses, eles treinaram. E chegou o dia em que ela recebeu sua primeira ordem de Zander Rice: matar seu Sensei.
Obviamente dizendo "não" para aquilo, Zander se empenhou em criar um odor que eles chamaram de "Gatilho", o qual servia para designar uma fúria inconsciente e avassaladora na pobre criança. Ela desenvolveu as garras nas mãos, três delas. Eles arrancaram uma de cada mão - as do meio - e implantaram em seus pés, revestindo todas com Adamantium. Seu esqueleto não seria de Adamantium como de Logan.

Ficha{Laura Kinney}  FovQQ37

Para testar a nova crianção, Zander Rice marcou o Sensei de X-23 com o Odor Gatilho.
O resultado foi que, quando a garota o viu e sentiu seu cheiro, seus olhos perderam as íris e pupilas, se tornando completamente vermelhos e ela perdeu a consequência. Sem ter como se controlar, esquartejou o velho mestre numa fúria cega. E, só depois disso, sendo assistida se banhar com o sangue dele, os cientistas souberam que ela estava pronta para sua primeira missão.
Kimura retornou e intensificou o treinamento de espionagem da garota.
O primeiro trabalho de campo de X-23 foi assassinar o candidato à presidência Greg Johnson. Disfarçada como uma criança inocente, ela o matou e todos os outros ao seu redor com facilidade e técnica.
X-23 assassinou alvos por todo o mundo durante três longos anos, sem emoções ou remorsos sentimentais. Ela se tornou a assassina favorita do Rei do Crime.

Ficha{Laura Kinney}  K536C24

Contudo, durante uma missão contra um laboratório de IMA que estava prestes a falhar, Zander deixou X-23 para trás e os soldados do laboratório praticamente a mataram.

Ficha{Laura Kinney}  RMEBT5j


No fim, sua regeneração se mostrou muito mais rápida que a de Logan, graças a seu esqueleto não ser de Adamantium e, quando ela finalmente conseguiu se remontar e retornar sozinha para a Instalação, Zander mentiu e Kimura a puniu novamente por ter quase morrido.
Quando a cientista Sarah Kinney descobriu que sua sobrinha Megan havia sido raptada, ela retirou secretamente X-23 da Instalação para que a ajudasse a rastrear o odor de Megan. X-23 teve sucesso em resgatar sua "prima", mas o chefe da Instalação, Martin Sutter, ficou furioso.
Graças ao fato do cientista Zander manter um caso com a esposa de seu chefe, Martin, e sua real vontade de querer tomar conta de todo o projeto da Instalação, ele ordenou à X-23 que matasse a família Sutter.
X-23 assassinou Martin e sua esposa, mas poupou o filho dos dois: Henry. Ela não foi capaz de matar a criança - e esse foi o primeiro sinal de moral e escrúpulo que ela jamais havia mostrado.

Ficha{Laura Kinney}  1UoNXF2

Horrorizada quando soube da matança, Sarah Kinney descobriu que Zander tomou conta do projeto para criar embriões clones do X-24 até o X-50. Então, a "mãe" de X-23 lhe deu sua última missão: matar Zander e destruir os embriões.
X-23 espancou ferozmente o carrasco de sua vida e o deixou para morrer sangrando no laboratório. Infelizmente, Zander havia colocado o Odor Gatilho em Sarah antes de morrer - o que iniciou novamente a fúria cega em X-23.

Ficha{Laura Kinney}  SAYTbfS

Quando a criança clone voltou "à vida", sua mãe adotiva estava morrendo na neve. Em suas palavras finais, abraçada com uma X-23 quase conseguindo chorar, Sarah Kinney deu à X-23 um nome de verdade: Laura.

Ficha{Laura Kinney}  CSWE2qt

Laura então partiu para morar com sua prima Megan e sua amiga Debbie. Porém, o namorado de Megan era nada menos que um espião da Instalação e pôs o Odor Gatilho no chá, que acabou espirrando em todos. Enquanto X-23 esquartejava o espião, Megan e Debbie correram para o chuveiro e conseguiram se lavar a tempo.

Ficha{Laura Kinney}  Ofs3wAl

Um dia, Kimura atacou a casa das três garotas. X-23 prontamente fugiu com Megan e Debbie, dando-lhe identidades falsas e as mandando para longe de si para suas próprias seguranças.
Do zero novamente, X-23 procurou por Wolverine, que soube ter sido clonada e que era a primeira arma X, culpando-o por tudo de ruim que tinha acontecido em sua vida.
Eles lutaram por um tempo e só não foi uma batalha sangrenta por Logan se conter para não machucar uma adolescente.

Ficha{Laura Kinney}  GdVOw1V

No meio da briga, o Capitão América apareceu e prendeu Laura pela acusação de diversos assassinatos pelo mundo. Na sala de interrogação dos Vingadores, entretanto, ele logo percebeu que ela era mais uma vítima do quê uma culpada e a deixou ir.

Ficha{Laura Kinney}  WiJhMgp

X-23 viu a si mesma abandonada nas ruas e achou o comando de Papai Zebra, um gorducho dono de um bordel onde a adolescente trabalhou com clientes sadomasoquistas, que gostavam de ser arranhados e cortados pelas garras de Adamantium. Quando um de seus clientes se suicidou em sua frente, utilizando suas próprias garras, ela teve que fugir, se sentindo culpada por essa morte.

Ficha{Laura Kinney}  Lg18kGv

Se juntou a um grupo de mutantes fugitivos, onde matava anti-mutantes sem dó. Com isso, a atenção dos X-men foi chamada - ou melhor, na época, os X-men eram do Instituto Jean Grey para Estudos Avançados, liderados por Wolverine, que reconheceu a garota e a colocou sob custódia do Instituto e, embora tenha se tornado uma aluna, suas habilidades sociais precisavam de treino.
Sem conseguir superar exatamente ficar perto de Logan, X-23 fugiu do Instituto, buscando recomeçar do zero, mais uma vez, sozinha e nas ruas.
Disposta a esquecer seu passado, ela quer uma vida nova agora. Porém, isso ainda parece utópico... muito utópico.

Ficha{Laura Kinney}  ZO9kJMo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha{Laura Kinney}
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] Ayame Minami Souma
» [Ficha] Adryan
» Victor Batista(nova ficha) - Batista “O Lagarto”- Nosferatu - Camarilla
» Ficha Simples: Nível 02 - Sarah Bloodstone - Balística
» [FICHA] Kimbra Itzal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ficha dos Personagens-
Ir para: