Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG dedicado à Marvel e baseado nos comics/HQ's/filmes de X-men.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha (Madoka Kaname)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Madoka Kaname

Madoka Kaname


Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/04/2016

Ficha (Madoka Kaname) Empty
MensagemAssunto: Ficha (Madoka Kaname)   Ficha (Madoka Kaname) Icon_minitimeSáb Abr 16, 2016 4:04 am

Nome: Madoka Kaname

Codinome: Madokami

Idade: 14 (Para alguns a mesma que o universo)

Raça: Kami (Deusa)

Habilidade especial: Invocar um arco mágico e flechas e criar "cards" das bruxas, familiares, maldições, Puellae Magi e pessoas de sua dimensão.

Cargo: Aluna.

Arsenal: Um uniforme de treinamento do Instituto e livros.

História: Um dia, a garota de 14 anos chamada Madoka Kaname tem um sonho onde vê uma garota lutando sozinha contra um monstro imenso em um mundo destruído. No dia seguinte, já na escola, ela descobre que a garota de seu sonho chamada Homura Kuro se transferiu para sua sala. Mais tarde quando sai para fazer compras em um shopping com suas amigas, Madoka ouve uma voz pedindo socorro, e encontra Homura perseguindo uma pequena criatura chamada Kyubey. Madoka e sua amiga Sayaka Menma escapam levando Kyubey consigo mas ficam presas em uma realidade paralela onde tudo é distorcido e monstros estranhos espreitam, mas são salvas por uma garota chamada Mami Tatibana. Kyubey então explica a Madoka e a Sayaka que no mundo existem bruxas, criaturas horrendas e não humanas que comem humanos (tanto literal quanto figuralmente) e influenciam pessoas a se suicidar e cometer assassinatos dentre outras coisas. Kyubey então diz que realizará um desejo de Madoka e Sayaka, qualquer um, independentemente do que seja, desde que elas concordem em se tornar Puellae Magi (Garotas Mágicas em latim, cuja forma singular é Puella Magi) e cacem as bruxas. Mas, nem tudo é o que parece ser...Se elas não purificassem suas pedras da alma ou caíssem em desespero se tornariam bruxas, mais tarde Sayaka descobre que Homura pode viajar no tempo. Se realmente é uma dádiva para Homura conseguir o poder de voltar no tempo para salvar sua amiga, essa dádiva se transforma em um pesadelo sem fim para a garota mágica, pois ela jamais consegue impedir Madoka de se transformar em garota mágica e posteriormente ser morta pelas bruxas. Entretanto, a volta ao passado mostra-se ainda mais devastadora no final da narrativa. Sem perspectivas de salvamento, somente a própria Madoka poderia dar um fim àquele ciclo ininterrupto de viagens temporais. Nesta altura, Madoka já estava desesperada pelo horrível destino das garotas mágicas se transformarem posteriormente em bruxas, porém em um gesto de amizade e abnegação Madoka aceita o contrato com Kyubei, transforma-se em garota mágica e pede, em troca, o poder de eliminar a existência das bruxas do passado, do presente e do futuro, antes mesmo que elas despertem.

Tal pedido é grandioso demais e Madoka perde sua humanidade e transforma-se em uma presença da natureza por tomar toda a dor, rancor e desespero da outras Puellae Magi Madoka também tomou para si os destinos amaldiçoados delas e assim iria criar a mais poderosa das bruxa que já existira, porém no momento que a bruxa surgiu Madoka abriu mão de seu destino e atirou uma flecha na bruxa purificando-a e assim destruindo seu destino e sua existência se tornando uma "deusa" (Ganhando a onipotência) mas há uma única pessoa que lembra de sua existência é a Homura Kuro. O esquema do universo inteiro foi mudado pela  de acordo com leis de Madoka. Ainda existiam garotas mágicas, mas não existiam mais bruxas. Contudo, o "final" não pode ser considerado como feliz. O sacrifício de Madoka não elimina o mal do planeta e, por isso, as garotas mágicas continuam a existir para combater essas forças destrutivas. Mas depois de alguns anos na sua "existência e não-existência" Madoka em forma de nebulosa sentiu ser puxada para longe dali sem saber o por que ela desmaia, ao acorda se vê em uma dimensão completamente do seu e estava caindo na atmosfera de um planeta ela tentou parar com os seus poderes mas sua onipotência havia ficado na sua dimensão de origem mas mesmo assim Madoka não desistiu e tomou a usar suas flechas magicas para se salvar e formando um amortecedor com algumas folhas, árvores, cipos e flechas. Apos a queda Madoka ficou meio atordoada mas logo ficou em pé e se pois a explorar achando uma mala cor de rosa escrito o nome dela na etiqueta, por um momento ela achou que tinha possuído o corpo alguém sem querer mas notou que aquele era seu próprio corpo e ainda viu que estava com o seu antigo traje de batalha então ela pega a mala e começo a andar, depois de uma certa caminhada Madoka se depara com um grande portão e ao lado do mesmo uma placa mas ela não conseguiu ler parecia estar em outro idioma então ela entrou para conseguir informações.

Forma madokami:

Antiga forma de Madoka:


Significados:
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Francis Xavier
Admin
Charles Francis Xavier


Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/10/2014
Localização : Instituto Xavier para Jovens Super Dotados, Salem Center, NY.

Ficha de personagem
HP :
Ficha (Madoka Kaname) Left_bar_bleue500/500Ficha (Madoka Kaname) Empty_bar_bleue  (500/500)

Ficha (Madoka Kaname) Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha (Madoka Kaname)   Ficha (Madoka Kaname) Icon_minitimeSáb Fev 04, 2017 1:27 am

Apenas quero alertar sobre a classificação "deusa" na ficha.
Não há problema nenhum em ser alguma espécie de deus ou algo parecido, o que se deve ficar atento é que poderes do tipo "mudar as leis do universo" ou qualquer coisa completamente apelativa será desclassificada no fórum, simplesmente pelo fato de poderes grandiosos como este não se encaixarem na interpretação em caso de lutas contra outros usuários, por exemplo, ou mesmo no universo do fórum em geral.
Uma dica é você reduzir os poderes da sua personagem ou mesmo criar alguma brecha na história que combata seus poderes super grandiosos de "deusa".
No mais, o restante da ficha está aprovada.
Bem vinda, Madoka.
Ir para o topo Ir para baixo
https://xavierschool.forumeiros.com
 
Ficha (Madoka Kaname)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de Ficha
» Ficha (Saya)
» Ficha { Logan }
» Ficha ✞{HellBoy}✞
» Ficha { Lupin III }

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ficha dos Personagens-
Ir para: