Fórum de RPG dedicado à Marvel e baseado nos comics/HQ's/filmes de X-men.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha (Asriel MURR)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Asriel MURR

avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/05/2016

MensagemAssunto: Ficha (Asriel MURR)   Qui Maio 05, 2016 8:10 pm

Nome: Asriel "Azin" MURR.

Codinome: Flowey ou Deus da Hiper Morte

Idade: 120

Raça: Deus (anteriormente monstro)

Habilidade especial: Transfor: Azin tem o poder de controlar a sua forma e as suas formas tem três classes sendo a primeira as Hiper form, as segundas as Infantis e a terceira a forma "Humanizada"

Star Blazing: grandes, projéteis em forma de estrela chover a partir de uma superficial do lugar em rápida sucessão, cada gera uma detonação em expansão anéis de projéteis menores logo acima da placa de bala seguido por um final, maior estrela que detona diretamente acima com um anel muito mais denso.


Cargo: Aluno

Arsenal: um uniforme de treinamento do Instituto e livros.

História: Nasceu em um ilha isolada onde apenas os nativos moravam, Asriel era um monstro muito amigo que morava no Underground, pois os humanos selaram todos os monstros na subsolo. Um dia Asriel encontrou uma criança caído, que foi o primeiro ser humano a cair no Underground. Eles se tornaram seu irmão adotivo e melhor amigo. Quando a criança morreu, o seu último desejo era ver as flores douradas da sua aldeia, na superfície . Asriel absorvida a sua alma, e então ele pega o corpo do humano e o carrega para fora da barreira à sua aldeia natal. Asriel esclarece que ele e seu irmão compartilhou o controle de seu corpo após suas almas haviam combinado; ele não pegar o corpo do ser humano.

Os moradores assumiram que o Asriel tinha matado a criança, e eles atacaram sem piedade. O Asriel, letalmente ferido, voltou para o Underground e morreu. Uma vez morto, poeira de Asriel espalhados por todo o jardim, deixando sua essência nele.

Mais tarde, Alphon injetado determinação para a primeira flor dourada que tinha florescido no jardim pouco antes de a rainha desaparecer.  As experiências iniciais no jardim onde estava a flor não foi bem sucedida, e Alphon retornou ao laboratório.  Uma vez que o jardim foi replantado , Flowey acordou dentro do jardim. Embora a essência de Asriel da cama jardim concedida memórias de Flowey Asriel, ele logo descobriu que nem sua mãe nem pai poderia obter qualquer resposta emocional dele. Ele não tem uma alma monstro e era incapaz de sentir amor, alegria ou compaixão.

Flowey tirou a própria vida. No entanto, através da determinação de que Alphys tinha injetado, Flowey obtido o poder de "SALVAR" e encontrou-se voltou para onde ele foi levado para a vida. Usando esse poder, Flowey primeiro decidiu ajudar o Underground, mas tornou-se entediado e começou a matar monstros. Depois de ver e fazer tudo o que podia, ele se tornou apático.

Flowey aparece quando uma estranha criança e seus amigos se reúnem para parar a luta entre a criança e Asgore. Uma videira de Flowey aparece, e se agarra e prende seus amigos. Mais monstros aparecem, encorajando a criança para continuar lutando. Flowey absorve as almas de todos os monstro no Underground (exceto Nap ), bem como os seis almas humanas e se transforma em Asriel.

Asriel cumprimenta a criança como "Shara" com antes de ele se transforma em Asriel MURR, Deus de Hyperdeath. Ele então informa o protagonista que ele não se importa em destruir o mundo mais, e ao invés de apenas deseja redefinir a linha do tempo, de modo que tudo se desenrola novamente desde o início.

Ele então diz que sua primeira forma é apenas uma fração do seu poder real e transforma o Anjo da Morte. Asriel diz  a "Shara" que eles vão morrer em um mundo onde ninguém se lembra deles.
Então a criança chama para as almas perdidas dentro da alma de Asriel e lembra-lhes que eles são amigos com a criança. Depois de todas as Almas perdidas recuperar suas memórias, A criança percebe que alguém precisa de salvação. Ele chama seu nome, e alguns tons de sépia imagens exibidas. As imagens são de Asriel e seu irmão juntos quando o ser humano caiu pela primeira vez ao Underground.

Asriel começa a chorar e reverte à sua forma original. Ele então percebe que a criança não foi seu irmão adotado, e pergunta o que seu nome é. A criança respondeu " Frisk ." Ele diz a Frisk como muitos outros monstros ama ele, e se desculpa com Frisk para feri-los. Ele então começa a destruir a barreira que mantém o Underground longe da superfície e retorna as almas monstro para todos.

Ele, então, conversar com Frisk mais, dizendo-lhes que ele tem que ir. Frisk abraça Asriel para confortá-lo antes dele desaparece, e Asriel pediu para ele que cuidasse de seus pais.

Depois de alguns meses Frisk e alguns amigos apareceram na frente de Asriel (Na forma de Flowey) e lhe deram as 6 almas dizendo que ele faria melhor uso delas, então depois de se acostumar um pouco ele saiu em uma jornada para fora da ilha e em uma das aventuras dele encontrou uma Kitsune e eles ficaram bem amigos mas ele teve que voltar para sua terra natal e quando voltou ouviu que ela tinha ido morar em outro lugar e desde então ele procura por sua amiga.


Asriel forms:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Charles Francis Xavier
Admin
avatar

Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/10/2014
Localização : Instituto Xavier para Jovens Super Dotados, Salem Center, NY.

Ficha de personagem
HP :
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Ficha (Asriel MURR)   Sab Fev 04, 2017 1:23 am

Ficha Aprovada. Like a Star @ heaven
Bem vindo, Asriel.

_________________

Charles and Raven:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://xavierschool.forumeiros.com
 
Ficha (Asriel MURR)
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora
» Ficha Complexa: Nivel 02 -Hunter P. Sherbetsky - Doctor Druida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ficha dos Personagens-
Ir para: