Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG dedicado à Marvel e baseado nos comics/HQ's/filmes de X-men.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Estudos: Filosofia [Erik Lehnsherr]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Erik Magnus Lehnsherr

Erik Magnus Lehnsherr


Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/06/2015
Localização : Instituto Xavier para Jovens Super Dotados.

Ficha de personagem
HP :
Sala de Estudos: Filosofia [Erik Lehnsherr] Left_bar_bleue250/250Sala de Estudos: Filosofia [Erik Lehnsherr] Empty_bar_bleue  (250/250)

Sala de Estudos: Filosofia [Erik Lehnsherr] Empty
MensagemAssunto: Sala de Estudos: Filosofia [Erik Lehnsherr]   Sala de Estudos: Filosofia [Erik Lehnsherr] Icon_minitimeSex Jun 26, 2015 8:31 pm

-Olá, pode parecer estranho esta sala sem muitos materiais e tantas anotações mas nós não precisaremos de muito além de nossas cabeças. Eu sei, vocês estão ansiosos para experimentar a ação e bem...eu também estou, mas estou aqui para lhes dar o direcionamento para que vocês possam criar seus ideais e os seguirem, nao deixando que outros lhes digam o que pensar tendo como base da filosofia a "saída do pensamento comum.
Bem, venham quando quiserem ou precisarem, estou aqui para ser seu professor, seu amigo e quem sabe eu possa pegar de vez em quando um uísque da adega pra vocés...mas não digam nada para o Charles, ok?

Sala de Estudos: Filosofia [Erik Lehnsherr] Tumblr_mc25epP1Il1qlwunto3_r6_400

Sala de Estudos: Filosofia [Erik Lehnsherr] 20110814-192903
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estudos: Filosofia [Erik Lehnsherr]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha {Erik Lehnsherr}
» Aposentos de Erik
» Sala de Jantar
» Sala de Lazer
» Sala de Treino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O interior do Instituto Xavier :: 2º Andar-
Ir para: