Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG dedicado à Marvel e baseado nos comics/HQ's/filmes de X-men.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Melissa

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Melissa Strawberry

Melissa Strawberry


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 25

Ficha de personagem
HP :
Quarto da Melissa Left_bar_bleue250/250Quarto da Melissa Empty_bar_bleue  (250/250)

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSáb Nov 28, 2015 9:47 pm

Quarto da Melissa Img_1_32_758
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan J. Prescott

Nathan J. Prescott


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/11/2015
Localização : Instituto Xavier para Jovens Super Dotados

Ficha de personagem
HP :
Quarto da Melissa Left_bar_bleue250/250Quarto da Melissa Empty_bar_bleue  (250/250)

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeDom Dez 06, 2015 5:13 am

Nathan andava pelos corredores, distraído com o som em seus fones de ouvido brancos conectados ao seu Iphone. Ao se deparar com uma nova porta a qual não lembrava de estar ali, bateu nela algumas vezes, dando de ombros, à espera de uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Strawberry

Melissa Strawberry


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 25

Ficha de personagem
HP :
Quarto da Melissa Left_bar_bleue250/250Quarto da Melissa Empty_bar_bleue  (250/250)

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeDom Dez 06, 2015 12:54 pm

Melissa arrumava suas coisas no seu novo quarto quando ouve batidas na portas, ela para de guarda e fica na forma humana dela.

Quarto da Melissa Ilgdaa

-Olá no que posso ajudar? -falou abrindo a porta com certa duvida sobre sua pronuncia.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan J. Prescott

Nathan J. Prescott


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/11/2015
Localização : Instituto Xavier para Jovens Super Dotados

Ficha de personagem
HP :
Quarto da Melissa Left_bar_bleue250/250Quarto da Melissa Empty_bar_bleue  (250/250)

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeQua Dez 09, 2015 4:55 am

- E aí...- foram suas primeiras palavras, sem lá tanta empolgação.- Eu vi que você é nova na escola. Surpresa, porque eu também sou.

Nathan se encostou desleixadamente na porta já aberta e a seguir enfiou as mãos dentro do casaco vermelho que vestia.

- Resumindo: só tentando socializar, conhecer as pessoas daqui. Eu não faço muito isso, na verdade eu odeio fazer, mas enfim... espera, que cheiro é esse?

Ele tapou o rosto com as mãos e espirrou com força.

- Argh, tem cheiro de bola de pelo. Sou alérgico a gatos ou qualquer coisa que solte muito pelo, huh. Não me diga que você é uma daquelas que se transformam em bichos, heh?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Strawberry

Melissa Strawberry


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 25

Ficha de personagem
HP :
Quarto da Melissa Left_bar_bleue250/250Quarto da Melissa Empty_bar_bleue  (250/250)

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeQua Dez 09, 2015 5:11 am

-Bem...eu sou um animal que se transforma-Melissa coloca a mão na cabeça com um sorriso meio forçado-Me desculpa se eu estiver lhe fazendo mal.

Ela se afasta um pouco para não faze-lo espirrar de novo.


-Eu sou a Melissa Strawberry!
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan J. Prescott

Nathan J. Prescott


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/11/2015
Localização : Instituto Xavier para Jovens Super Dotados

Ficha de personagem
HP :
Quarto da Melissa Left_bar_bleue250/250Quarto da Melissa Empty_bar_bleue  (250/250)

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSex Dez 11, 2015 5:16 am

- Um animal que se transforma? Não é um humano que se transforma em animal? Interessante.- ele disse, sem se preocupar com seu tom debochado de voz.- Não está, não é uma alergia lá tão grande. Relaxa aí, peluda.

No fim, ele acabou estendendo a mão para ela em um cumprimento educado.

- E eu sou Nathaniel Prescott, mas o meu sobrenome só é famoso fora desse lugar. Bem, você pode me chamar só de Nathan. Seu nome é legal, eu gosto de morangos.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Strawberry

Melissa Strawberry


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 25

Ficha de personagem
HP :
Quarto da Melissa Left_bar_bleue250/250Quarto da Melissa Empty_bar_bleue  (250/250)

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSex Dez 11, 2015 2:10 pm

-Nós kitsunes quando saímos do templo de nosso senhor recebemos um sobrenome de acordo com nossa características-ela vê a mão do Nathan estendida-Ah, desculpa não estou acostumada com a cultura daqui.-aperta a mão dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Erik Magnus Lehnsherr

Erik Magnus Lehnsherr


Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/06/2015
Localização : Instituto Xavier para Jovens Super Dotados.

Ficha de personagem
HP :
Quarto da Melissa Left_bar_bleue250/250Quarto da Melissa Empty_bar_bleue  (250/250)

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeDom Dez 13, 2015 4:59 pm

Com o passar do tempo, apenas duas coisas aumentaram dentre os dois pilares daquele instituto...a desconfiança e a tensão.
Com o passar dos dias, nem mesmo Erik sabia se podia realmente confiar em Charles para estar do seu lado no seu novo plano que era moldado pelas escondidas junto a alguns dos jovens. Porém, ainda era um professor e amigo do telepata, e isso ainda lhe dava algumas tarefas a serem cumpridas.
Uma dessas tarefas era controlar o fluxo de alunos pelos dormitórios, mesmo isso sendo algo que lhe dava liberdade para pregar sobre seus ideias...bem, não deixava de ser chato. A segunda era "Olhos abertos com os novatos!".
É, Xavier havia especificado que assim como o vírus da gripe, que sofre mutação e se torna cada vez mais forte, os mutantes assim também eram. Logo, a cada geração era provável que jovens com poderes ainda não pensados nem mesmo pelo telepata poderiam surgir...bem, parece que desta vez Erik havia que arcar com as duas tarefas ao mesmo.
As vozes se tornavam cada vez mais audíveis vindas do dormitório feminino, isso não seria anormal se não fosse pela voz audivelmente máscula que de lá também vinha.
Com uma ficha nas mãos e um andar um tanto mais apressado que o comum, Erik se aproximava cada vez mais da figura dos dois alunos.

-É...*urrhg*~ Ele limpou a garganta.~ Me desculpem interromper mas acho que o novo diretor de vocês gostariam que eu lhes desse as boas vindas.~ Um sorriso sutil e Erik olhou para ambos.~ Vocês sabem, é protocolo e...~ Os olhos azuis quase iguais aos do garoto o olharam de cima a baixo.~...o que você está fazendo no dormitório feminino?
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan J. Prescott

Nathan J. Prescott


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/11/2015
Localização : Instituto Xavier para Jovens Super Dotados

Ficha de personagem
HP :
Quarto da Melissa Left_bar_bleue250/250Quarto da Melissa Empty_bar_bleue  (250/250)

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSeg Dez 14, 2015 9:06 am

- Saquei...- soltou a mão dela depois daquele cumprimento, voltando a enfiar as mãos nos bolsos da jaqueta vermelha.- Cultura? P*ta merda, você deve estar mais perdida do que eu. Onde fica esse templo que você veio, Melissa?

Ao notar a aproximação de outro que até então não tinha muito a ver na conversa e observá-lo interagir a respeito dela, Nathan semicerrou os olhos azuis diante da pergunta que lhe foi dirigida. Vindo de alguém como ele, aquilo nem de longe era coisa normal - muito menos boa. E, até mesmo para quem não o conhecia, não seria difícil notar o brilho ameaçador sem motivos que surgira nas íris do adolescente.  


- Quem diabos é você pra me perguntar isso? Até onde eu sei nem disse seu nome. É fácil ser o "cara com uma ficha".- ele cruzou os braços, fazendo um hmpf que lhe ergueu o queixo e empinou o nariz da forma mais mimada possível. Mais um par de olhos azuis subiram e desceram, imitando o movimento de Erik anteriormente, quase como se aquilo tivesse sido uma ofensa ao pudor para Nathan. Após repetir o ato, parando as íris exatamente sobre as do homem a frente, o garoto falou secamente:- Não é da sua conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Strawberry

Melissa Strawberry


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 25

Ficha de personagem
HP :
Quarto da Melissa Left_bar_bleue250/250Quarto da Melissa Empty_bar_bleue  (250/250)

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSeg Dez 14, 2015 3:19 pm

-Por favor me chama de Melly não gosto muito de formalidade-Falou voltando a sua forma meio animal- Esse templo fica no Japão e é realmente estou perdida.


Ela vê o Erik se aproximar e pensa rapidamente em voltar a forma humana porem já era meio tarde. Melly preferiu ficar apenas observando foi quando o Nathan começou a brigar com o outro.


-Nathan não deveríamos ser mais gentil com o nosso professor-falou fungando o ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Erik Magnus Lehnsherr

Erik Magnus Lehnsherr


Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/06/2015
Localização : Instituto Xavier para Jovens Super Dotados.

Ficha de personagem
HP :
Quarto da Melissa Left_bar_bleue250/250Quarto da Melissa Empty_bar_bleue  (250/250)

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSeg Dez 14, 2015 5:46 pm

Aquele leve sorriso forçado sumiu do rosto de Erik como poeira na frente de uma grande ventilador.
suas mãos apertaram aquela ficha como se segurassem algum tipo de vontade, de impulso que tentava manter escondida.
Uma linha extremamente reta tomou o lugar de seus lábios...porém, quando aquela figura nova e aparentemente mal educada pôs um fim em seus dizeres,  Erik apenas deu sorriso acompanhado de um franzir de sobrancelhas como se dissesse "Isso é sério?"
"O cara com uma ficha?"
A língua de Magnus se pôs a molhar seus lábios se preparando para iniciar um leve sermão quando novamente aquela voz displicente se mostrou presente aos ouvidos do professor.
Aquele tipo de voz, dita daquele jeito, eram como ordens ditadas, era muita arrogância para um simples jovem.
Mas Erik preferiu seguir os conselhos de Charles, afinal nunca se sabe com quem realmente está falando e isso também valeria para o garoto de olhos azuis.

- Eu realmente acho que deveria ouvir sua...~ Com um olhar um tanto sério, Erik olhou para a garota ao lado e pode perceber não era exatamente uma garota~...amiga.~ Coçando os cabelos acima da testa, Erik sussurrou quase inaudivelmente.~ Onde diabos eu vim me meter...Pois bem, infelizmente...~ Aquila palavra teve muita ênfase.~ Você tem razão.~ Os olhos se voltaram para Nathan.~ Não disse meu nome, Me chamo Erik Lehnsherr. Sou o professor de filosofia e por enquanto...monitor dos corredores. Xavier não gostaria que eu não fosse formal...assim como não gostaria que alguns alunos não fossem educados.

Erik posicionou a ficha diante de si e se pôs a passar algumas folhas das muitas que lá haviam para poder identificar os dois novatos mas logo a abaixou novamente.

- Certo, isso seria muito chato dessa forma então...já que estamos aqui, por que não me dizem os seus dons? Não estão no instituto a toa, não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Strawberry

Melissa Strawberry


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 25

Ficha de personagem
HP :
Quarto da Melissa Left_bar_bleue250/250Quarto da Melissa Empty_bar_bleue  (250/250)

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSeg Dez 14, 2015 8:06 pm

-Bem...meus dons são transformação e controle de elenentos naturais -Ela fala meio baixo enquanto segurava uma de suas nove caldas como um ato para acalmar pois não era acostumada a mostar a sua formar defeituosa.

Melissa então respirou fundo e se limitou a falar algo com medo de errar sua pronúncia então calmamente voltou a sua forma Animal e se afasta um pouco de Nathan voltando a forma humana logo depois .
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan J. Prescott

Nathan J. Prescott


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/11/2015
Localização : Instituto Xavier para Jovens Super Dotados

Ficha de personagem
HP :
Quarto da Melissa Left_bar_bleue250/250Quarto da Melissa Empty_bar_bleue  (250/250)

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeTer Dez 15, 2015 12:46 am

- Melly. Legal.- ele deu de ombros.- Você veio do Japão pra cá? E eu achando que a minha cidade era perdida o suficiente.

Ele fez um barulho com a boca como quem morde o interior da bochecha e depois suga ar.

- Gentil? Eu os pago para serem gentil comigo. - "professor". Aquela palavra não parecia causar em Nathan o impacto que deveria causar para um aluno. Era como se todos fossem do mesmo saco diante dele.

Tornando a encarar Erik, ele não se demonstrou assustado pela expressão nada simpática do professor. Na verdade, o Prescott poderia dizer que via isso todos os dias - e não era só no próprio espelho.

- Meu pai conversou bastante com o tal Xavier, ele deveria ter especificado que eu preciso de um tempo pra me ajustar. Conhecer o lugar antes de assistir às aulas e principalmente não ser incomodado antes disso.- seu tom de voz rosnou a ironia, mas não era como se ele estivesse fazendo isso de propósito. Era quase como se fosse inevitável o agudo sonoro em sua voz, que se mostrava vez ou outra durante sua fala.- Talvez eu devesse mandar meu pai falar com ele de novo, ou até com você, huh?

Se aquilo foi uma ameaça, então a hipótese dele ser corajoso demais era errada. Talvez fosse apenas precipitado demais. Ou talvez ele sequer soubesse a diferença entre os dois.
Nathan se desencostou da porta, franzindo as sobrancelhas douradas.

- Ninguém me diz o que fazer. Além do mais, eu nem mesmo sei especificar os meus "dons".- ele fez aspas com os dedos.- Às vezes não passam de aberrações.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Strawberry

Melissa Strawberry


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 25

Ficha de personagem
HP :
Quarto da Melissa Left_bar_bleue250/250Quarto da Melissa Empty_bar_bleue  (250/250)

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeTer Dez 15, 2015 3:51 pm

-Nathan calma, não seja tão agressivo assim-Melissa segura ele o afastando um pouco do Erik-Vamos, tente se controlar quer um chá de camomila pra ajudar? Uma massagem ou algo assim pra se acalmar? -Ela falou sendo um pouco grossa com ele já que estava cansada de ver a briga entre os dois-


Antes que ela pudesse falar alguma coisa teve flash back de um grupo de aldeões tacando pedras nela e falando:"Seu monstro não chegue perto da gente" "você nem deveria existir" "preferia que você nunca tivesse vindo para essa vila" "Você trouxe a desgraça com você, seu monstro".

-Me desculpe Nathan -ela falou com um olhar sem vida e com medo quase que tremendo-
Ir para o topo Ir para baixo
Asriel MURR

Asriel MURR


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/05/2016

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSex maio 06, 2016 12:07 am

Andava pelo corredor do dormitório feminino procurando por ela, estava um pouco ansioso para vê-la de novo já fazia 17 anos desde que fui visitar meus pais e a deixei em Kyoto e quando eu voltei ela tinha desaparecido então comecei a procurá-la. Depois de um ano e meio de tanto procurar ela já comecei a pensar que era fruto da minha imaginação pois todo o tempo que eu estava procurando por rastros ou vestígio dela mas não achei nada parecia que ela nem sequer havia existindo mas quando voltei no lugar onde nos conhecemos e para minha surpresa havia uma carta que dizia que ela tinha ido para outro lugar mas não falava aonde e se eu quisesse achar ela deveria procurar um tal de Inari. Depois que achei ele conversei um pouco e descobri onde ela estava e então vim rapidamente para cá, e aqui estou eu ansioso sem saber se é mesmo ela...sinto um cheiro muito de medo então começo a seguir ele curioso ate que eu consiga ver uma garota de cabelos da cor preta com verde e vermelho eu acho, com grandes olhos da cor verde água, não sei o por quê ela me parecia muito familiar então respirando fundo falei com a voz meio tremula.

-Mei? é...é você?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Strawberry

Melissa Strawberry


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 25

Ficha de personagem
HP :
Quarto da Melissa Left_bar_bleue250/250Quarto da Melissa Empty_bar_bleue  (250/250)

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSex maio 06, 2016 12:11 am

Melissa Estava assustada e tremia um pouco então seus olhos perdem o brilho de novo e ela ficou com um olhar sem vida e assustado para eles, ela realmente não sabe o que fazer em situações como essa então preferiu não interferir mais pois aquilo fazia ela se lembrar do passado, o que ela mais odiava, começou a achar que se entregaria as lagrimas porém ela ouviu alguém a chama-lá pelo seu quando era uma kitsune pura e aquela voz lhe parecia tão familiar quando se lembrou de quem era seus olhos ganharam brilho e ela virou rapidamente para onde veio a voz e viu a silhueta de...um pequeno bode? Que se aproximou deixando ela ver sua aparência e nisso ela arregalou os olhos e deu um grande sorriso e então logo em seguida saiu em sua direção e o abraçou forte.



-AZIM-SAN!!! É você mesmo não acredito achei que nunca mais ia ver você.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Melissa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha{Melissa Strawberry}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: 6º Andar - Dormitórios :: Dormitório Feminino-
Ir para: